quarta-feira, 16 de julho de 2008

HOT HOT HOT



Outro dia alguém dizia que hoje em dia uma pessoa tem que se pôr a par das novidades o mais assiduamente possivel. Esse alguém tinha toda a razão, uma pessoa desliga-se dois ou três dias da tomada (como diz o Fernando Ribeiro dos Moonspell), e acontecem coisas como Fred Falke e o Miami Horror de volta de Embrace do Pnau... Não sei se preciso de incluir aqui mais qualquer coisa...

Pnau - Embrace (Fred Falke & Miami Horror remix) se tivesse um selo a dizer "OBRIGATÓRIO" colocaria-o aqui mesmo.

Entretanto, Louis La Roche, um dos meus favoritos remistura "Hunting high and low" do rewind, excusado será dizer que vem aí aquele french feeling.

Rewind - Hunting high and low (Louis La Roche remix)

Tepr, que mixou aqui há tempos "Say aha" dos "Santos dourados" (ahaha sou um génio), lança uma versão alternativa para "I want you" do tão batido na comercial "Martin Solveig". Está uma coisa fofinha e acho que tem no meio um som dos Soulwax, digo eu, até pode não ser, fica para vocês analisarem.

Martin Solveig - I want you (TEPR remix)

E já me ia esquecendo, um amigo meu foi ver o Boys Noize e anda me a massacrar a cabeça a dizer que ele é que é o menino e não sei quê não sei que mais... Para ele cá fica a revisão a My Moon My Man da Feist.

Feist - My moon my man (Boys Noize remix)

E fica aqui um obrigado aos blogs mais adultos que tem suportado este projecto e colocado um link para o Pista-Pirata. Bem hajam.

4 Comments:

  1. m@tix said...
    Gostei da faixa. Pnau - Embrace (Fred Falke & Miami Horror remix)
    Anónimo said...
    o boys noize chama-se alex risha...um pouco mais de sabedoria por favor!
    fuinhu said...
    @ anónimo: sim tem toda a razão, acontece que ele quando faz qualquer coisa ligada à música assina por Boys Noize, num flyer tem Boys noize, não tem Alex Risha. ok? :D
    L!NGU@$ said...
    Eu curto gajos que comentam a pôr defeito mas que o fazem anonimamente.
    Haja homens.

    fuinhu, keep up the good work.

Post a Comment