domingo, 21 de setembro de 2008

Lambs Anger


Eu devia ter 'praí' 9 ou 10 anos (sou novinho, não sou? haha) quando vi pela primeira vez o Flat Eric nos anúncios da levi's, pouco tempo depois vi o no clip da "flat beat" e aquilo mudou a minha desse dia em diante eu abanava a cabeça por tudo e por nada e ninguém sabia porquê. O tempo passou, entretanto ainda ouvi muitas Britney Spears, e alguns anos depois lá me volto a encontrar com aquele que foi o meu primeiro contacto com a música electrónica.
Confesso que ainda não ouvi o Analog Worms Attack (shame on me), mas é com grande entusiasmo que aguardo por Lambs Anger que sairá dia 17 de Novembro pelas mãos da Ed Banger (claro).
Para reavivar a memória fica uma remix fofinha à flat beat, e para começar a preparar os pézinhos fica Z que foi dentro das músicas que por aí andam a que mais gostei. Se puderem ouçam "Bruce Willis is dead" ;)

mp3: Mr. Oizo - Flat Beat (Computer clubs Flat Eric remix)

mp3: Mr Oizo - Z

0 Comments:

Post a Comment