quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Someone great


Eu mesmo, hoje, 18 anos, que sentimento estranho, parece que o tempo nos foge das mãos... Eu gostava de dizer "ah tenho 17 anos" é tão giro, um miudo de barba cerrada dizer isso. Mas deixando me de brincadeiras, esta música já andava há muito a pedir para ser postada, e não vejo melhor altura que não hoje. Dedico-a a mim mesmo pela grande pessoa que sou hahaha. Extraída do melhor LP que ouvi em 2007 "Someone's Great" é para mim o ponto alto de "Sounds of silver", importa também fazer referência a "New york i love you", mas todo aquele feeling que "Someone's Great" transmite é mesmo algo brilhante.
Sintam-se à vontade para me desejarem os parabens nos comentários, deixem feedback. :)

Mp3: LCD Soundsystem - Someone's Great

6 Comments:

  1. Anónimo said...
    Parabéns, 18 anos é a idade mais dura que podemos fazer, pois a partir dessa altura passamos a ser considerados adultos - por favor nunca sejas adulto.
    Parabéns pela escolha da musica.
    Poppe1 said...
    ninguem tem 18 anos
    que saudades
    parabens
    assino por baixo o que escreves te sobre os lcd e o tema em causa

    um abraço
    Anónimo said...
    oh pah!!!! Parabéns! Atrasei-me, virtualmente, mas a intenção é que conta. Se não tambem podem ficar para o ano...

    ah! isto significa que sim, visitei o blog.

    Portat t.
    LeCoqMelodique said...
    Jovem (sim, jovem), parabéns!

    Só acho que escolheste um tema muito bom, mas muito negro. Devem ser ainda sintomas da adolescencia, que ainda não acabou...

    Não tenhas pressa, que o tempo vai ter contigo, mesmo sentado...

    Continua a aparecer
    Abraços
    Fanã said...
    Até podia dar-te aquele LP dos Chic, mas preferi comprar o "Funhouse" dos Stooges pa mim e guardar os outros 7 euros pa comer uma francesinha...:D
    Mas de resto, sim senhor, 18 anos, muito bonito. Como se eu não soubesse que foste registado aos 2. E dizes que com essa barba és só precoce - vai pó caralho, pá.
    Eu também sei dizer "synths":
    http://plastic--factory.blogspot.com/2008/10/eu-tambm-sei-dizer-synths.html

    Toma lá, palhaço.

    E o dos Crystal Castles tá muito porreiro.
    Zing Zang Ripper said...
    boa cena o teu blog. passa pelo meu, zingzangrecords.blogspot.com

Post a Comment