sábado, 28 de junho de 2008

Live from somewhere wild



Buenas! Demos ínicio a mais uma viagem "en la nave del misterio".

O ex DFA1979 Sebastien Grainger, pega no nome "The Rythm Method" (alcunha de festa) e lança por aí umas pistas bem agradaveis para ouvir num pôr-do-sol como o de hoje. Mas ao dizer alcunha de festa enganem-se os que pensam que vem aí qualquer coisa como o seu ex companheiro (dos DFA1979) MSTRKRFT, pois Sebastien não é aquela coisa, já um pouco gasta, como os crookers, ou os Bloody Beetroots, que depois de ouvir 1 ou 2 remixs, os seguintes já nos parecem tudo a mesma coisa (isto não querendo desvalorizar nenhum dos dois).
A primeira coisa que me vem à cabeça é que bandas como os DFA1979, autoras de singles como "romantic rights", desfazerem se em projectos a solo virados para a electrónica só mostra a força que este movimento tem.
O debut de "The rythm method" deve ser d'aqui a uns meses.

The Rythm Method - When u go out


O Fake Blood, um dos meus nomes favoritos dentro desta cena foram esta semana revisitados por Dave Nada. Já agora aproveito para lhe fazer uma pequena introdução, já fez remixes para o clássico "i want your soul" de Armin Van Helden, Bonde do role, Underworld, ou Black Ghosts. Pah, sinceramente não sei bem o quê que ele tem, que me faz gostar assim tanto dele.

Fake Blood - Mars (Dave Nada remix)


Underworld - Ring of fire (fake blood remix)

0 Comments:

Post a Comment