quinta-feira, 12 de junho de 2008

Love is all i need to know


Viva... Como vou começar isto? hmmm Exacto, é isso mesmo, já nao me lembrava. Ontem na rádio zero ouviu-se o nome deste blog, um dia importantíssimo para mim. Quem estiver a entrar em pânico o programa repete Domingo pelas três da tarde (15h). São interessantes os momentos em que me chamam "puto com colhões"... Ouçam se fazem favor aqui, e quem puder que me grave o streaming que eu vou estar a fazer coisas mais importantes. ahahahahah.
Para este post trago, trago três faixas sobre love que chegaram à minha audioteca esta semana. Pois eh pah , "Bad girls need love too" já postei, e agora? Vou pesquisar, volto já. se na verdade vocês tivessem de esperar, iam criar raízes... Foram aproximadamente 1h e meia... ahahah Mas valeu a pena, encontrei aqui coisas que me tinha esquecido de referenciar.

Vamos dar ínicio à viagem.

Começo por Simian Mobile Disco, esses grandes malucos que lançaram "Atack decay sustain release" álbum que me orgulho de ter escutado naquela altura, pois é mesmo bom, já tem pronto um novo álbum apenas de remixes. Vai chamar-se "Sample and Hold" e está agendado para dia 28 deste mês. Empacotado no Sample and hold está Love Beyond the Wizards Sleeve Remix, que por sua vez está encaixotada neste post. (Estou bem com as palavras hoje).

Alphabeat, não recomendo ninguém que leia este blog a ouvir alphabeat, pois eles são pop q.b., no entanto ouvi uns remixes engraçados a umas músicas deles e tal e descobri uma cover que fizeram a "Digital love" preciso de dizer de quêm? Sinceramente, gostei muito esta cover, pois estúpidamente, a versão dos alphabeat faz todo o sentido do mundo mesmo, e isto já é plagio ao monte de blogs que escreveu sobre esta cover.


Por último, The Paradise aka Alan Braxe & Romuald lá fizeram este "In love with you" para a o já referido aqui "The upper cuts". Justice incluiram esta faixa no tão controverso set rejeitado pela fabric. Na minha opinião, um set de génio e na dos justice "they're not prepared for this".

Simian Mobile Disco - Love (Beyond the Wizards Sleeve Remix)

DaftPunk - Digital Love (Alphabeat remix)

The Paradise - In Love With You

Entre o ínicio deste post e o fim decorreram 3 horas. ahaha

3 Comments:

  1. Unknown said...
    Fred Falke para um lado, Alan Braxe para o outro. Longe os tempos de "Intro".

    Parabéns pela menção na rádio Zero, já agora.

    Outra coisa: e então a tão badalada remistura de Justice para a Electric Feel de MGMT? Na blogosfera, apanhei umas coisas sobre esse assunto (creio que deves saber do que falo).

    Relativamente aos sons postados, acho o remix de Alpabhet bem engraçado. Quanto aos SMD, quem me tira a Hustler do leitor mp3, tira-me tudo. Mas este remix da Love também tem muito que se lhe diga. E de bom. Cumprimentos.
    fuinhu said...
    exactamente, que bem falas Nuno. A badalada revisita dos justice não a ouvi... SHAME ON ME... Ouvi uma cena qualquer ao MGMT mas foi sbre a time to pretend... Sobre a Hutler, ouve o edit do guett&lectronica. está engraçado ;)
    Pega o meu mail :) fuinhu@gmail.com
    Unknown said...
    Okey Fuinhu! Pega aí (já que tamos numa de brasileirismos) o meu: nuno.filipe.fernandes@gmail.com

    guett&lectronica tá porreiro. Queremos é iniciativa portuguesa também nisto! E temos Combo como Moulinex como grandes exemplos.

Post a Comment