segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Here we go again



Hey!

Voltei ainda sem ser a 100% mas já estou em condições para vir cá escrever e trazer vos qualquer coisinha.
Fazendo um rescaldo rápido e atrasado ao pdc,Woman in Panic! Gostei, principalmente do ambiente criado pelo vídeo, mas eles tiveram fracotes, o público tambem não ajudou. Surkin, esse sim convenceu, foram ali umas horitas a rasgar e eu sempre a pensar "pah espero que isto não acabe já", mas pronto, acabou, bastante gente gritou pelo encore mas o sacana só voltou para ir buscar o mac, embora eu ache que houve ali qualquer coisa em torno da organização porque pareceu me que ele quiz tocar mais.
Mas pdc já lá vai, tenho pena de não ter ido ver os BloodyBeetroots e os SMD ao ecoUndersky, mas depois do espalho de moto não deu mesmo.
Vou deixar umas malhas do Surkin para digestão.

Surkin - Kid Gloves


Surkin - Next of kin

Surkin - White night two feat Chromeo (que já foi remixada por Laidback Luke :O)

Ah Joana eu consigo ir bem ao WC mas obrigado pela preocupação ;)

0 Comments:

Post a Comment