quinta-feira, 28 de agosto de 2008

I'm not gonna teach your boyfriend

Ilustração por Paul Sammut da Vice Magazine

Está será para mim uma das músicas deste verão, pois fartou se de passar na rádio enquanto estive de cama. Chamam-se Black Kids (embora apenas o vocalista seja de cor negra), são de Florida e lançaram neste Verão "Partie traumatic" álbum de début do qual já extrairam 3 singles. "I'm not gonna teach your boyfriend how to dance with you" tem tocado em tudo quanto é rádio, inclusivé na rádio "Monção".
A revisão feita aqui pelos brasileiros "The Twelves" que já aqui passaram com um remix a Kylie.

Black kids - I'm not gonna teach you boyfriend how to dance with you (The Twelves remix)

4 Comments:

  1. Unknown said...
    Embora a maioria da "crítica musical especial e iluminada" deste mundo não teça grandes comentários favoráveis a 'Partie Traumatic', eu gosto bastante do álbum e também tem andado a rodar muito cá por estes lados.

    O tema "I'm not gonna..." é b.r.u.t.a.l. :)

    Hugz!
    Fanã said...
    Mmm... até nem se nota nada aquele tipo de camisola com um Moroder - de farfalhudo bigode - bem estampado...
    fuinhu said...
    oh fanã, fui eu que te apresentei o Moroder, por isso.
    fuinhu said...
    o Fanã deixou resposta a dizer que conhecia o Moroder há mais tempo que eu, mas aproveitou se para me expor ao ridiculo de forma que censurei. podem me chamar PIDE hahhahahahaha

Post a Comment