sexta-feira, 30 de maio de 2008

guett&lectronica


Tenho a dizer-vos que estas últimas 72h foram quiçá as mais gratificantes que tive desde há algum tempo. Primeiro por motivos pessoais, depois porque atingimos as tais 1000 page views e ultimamente falei com dois artistas portugueses que gostam do que este blog está a fazer, e é um deles que vou intrduzir hoje para os leitores do ppirata.

Guett&lectronica assim se chamam: Guetto_electronica , vestax vmc-002xl, vestax vcm 100, picachu. Ainda estou para descubrir quem ou o que é o picachu. Voltando ao assunto, tive oportunidade de trocar uns mails com o Guetto_electronica e consegui duas pistas para vocês. Sinceramente fiquei entusiasmado com a ideia que também há pessoal em Portugal a construir boas faixas e/ou bons remixs, claro que já sabia disto através de nomes como Moulinex ou os madeirenses Combo, mas projectos como guett&lectronica que com apenas dois meses já toca coisas com beats maneirinhos e synths à la maniere deixam-me mais desperto, e por falar em desperto lembrou-me uma coisa sobre eles, mas isso já serão notícias que virão depois.

Fox n Wolf - Youth alcoholic (guett&lectronica remix)

Simian Mobile Disco - Hustler (guett&lectronica remix)

Show guett&lectronica some myspace love

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    BBIALT - Best blog in a long time.

Post a Comment