quinta-feira, 22 de maio de 2008

Hot Villains


Já há algum tempo que queria escrever alguma coisa sobre os Hot Chip, mas ainda não tinha surgido a oportunidade, mas, agora que os LA Riots e os Villains se juntaram para fazer um remix ao primeiro single do novo "Made in the dark" parece-me que é a altura ideal.
Lembro-me daquele Domingo à noite como se tivesse sido ontem, lá estava eu deitado a ouvir os "Bons Rapazes" na antena3, e, no meio daquela monotonia toda lá passa "Boy from school" que despertou em mim alguma curiosidade sobre aquele nome "Hot Chip", decorriam o ano de 2006. Passados dois anos, já tive tempo para acompanhar de perto o que eles tem feito como o Dj Kicks de 2007 onde destaco "My piano" que foi do melhor desse ano. Estes dois anos também foi tempo mais que suficiente para que o leque de remixes assinados pelos próprios crescesse exponencialmente, sendo para mim os melhores "King's Cross" de Tracey Thorn, "In the morning" dos Junior Boys, "Rehab" da Amy W., e mais recentemente "Drive your car" dos Grovesnor.

Tracey Thorn - King's cross (Hot Chip remix)

Grovesnor - Drive your car (Hot Chip remix)

Hot Chip - Ready for the floor (LA Riots vs Villains remix)

3 Comments:

  1. Unknown said...
    Grande blog! E não me refiro somente aos links. Refiro-me à qualidade musical que aqui tens colocado (a qualidade visual do blog é deveras). Ainda bem que há algo sim na lingua de Camões (visitar o discodust e o missing toof muitas vezes troca-me as voltas do inglês). Quanto ao assunto do blog: Hot Chip já é um must, quanto mais com a ajuda de LA Riots. Dou uma possível dica. Se puderes, arranja o remix de LA Riots para a música da Uffie com os Justice: uma brutalidade sonora.

    Grandes cumprimentos do pessoal dos Ambientes Sonoros. (Espero adicionar este blog na futura lista de links lá dos Ambientes).
    ;)
    fuinhu said...
    Nuno, não percebi o que querias dizer com "(a qualidade visual do blog é deveras)". o visual foi todo trabalhado por mim.
    Adicionarei aqui um link aos ambientes, e vou ver se trato da tua sugestão ;)

    Cumprimentos
    Unknown said...
    Foi por isso mesmo que referi que a qualidade visual do blog é deveras(vi antes o post inicial em que dizias que foi feito por ti). Isto é, tá óptimo!

Post a Comment