sexta-feira, 16 de maio de 2008

Walter Meego


Antes de tudo tenho que dizer que estive para ser um bocado egoísta e deixar estes dois rapazes só para o meu mp3.
Se eu escrevesse sobre eles daqui a 3 ou 4 meses provavelmente já não faria falta colocar aqui qualquer tipo de apresentação pois já eles seriam conhecidos pelo seu fantástico álbum "Voyager". Mas como vou escrever hoje, o que posso dizer é que é dos sons que tenho escutado com mais frequência ultimamente, escutado e cantado também, o refrão de "Keyhole" ficou incrustado algures na minha cabeça.
Tem um estilo quase próprio, juntam uma voz pouco usual com synths bem aguçados e batidas "secas", que acaba por resultar num som "popeiro" electrónico com momentos dignos de referência.
Eu não recomendo este álbum, eu obrigo a ouvi-lo.

Walter Meego - Throught a keyhole

Mais tarde postarei outros mp3 deles visto que o álbum está aí a estourar. Entretanto, novo remix dos Switch, já encontrei uma palavra para o descrever :"animalesco"

Late of the Pier - Space and the Woods (Switch remix)

0 Comments:

Post a Comment